As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 7 de janeiro de 2018

Se nós, das "SETE LAGOAS", não nos preocuparmos com a água...

Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizou a Audiência Pública em dezembro último "Problemas de Abastecimento de Água em Comunidades da Serra da Moeda". A questão envolve a região de Brumadinho e outras cidades próximas. As maiores acusações lá são contra a Coca-Cola e sobre o Distrito Industrial próximo que, como sempre, parece estar com uma outorga de água superdimensionada, desrespeitando os usos que devem ser os preponderantes, em especial o abastecimento humano. Enquanto isso, coincidentemente, a Lagoa Grande... uai... cadê ela? (Abaixo, imagem de satélite mostrando a evolução da situação da Lagoa Grande... na mesma escala!)

Link para matéria sobre a Audiência Pública:  clique AQUI. (Resultados inconclusivos??? Sei...)

Evolução da situação da Lagoa Grande - Sete Lagoas - MG

Localização das principais lagoas de Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.