As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 24 de outubro de 2017

DESABAFO

A gente não cansa de denunciar, coloca em risco muitas vezes a própria vida, fica desesperado com o desrespeito e os crimes ambientais que ocorrem aqui na cidade para alguém que nunca fez nada, absolutamente nada, achar que os "ambientalistas de Sete Lagoas" estão com os braços cruzados vendo o circo pegar fogo. A vontade é mandar tomar suco de caju! Essa não merece nem florzinha!
Para começar, tal pessoa deveria procurar o prefeito ou o vereador que a mesma elegeu (eles ganham para isso) ou o Ministério Público (que também ganha para isso) para dar conta das questões ambientais. Aposto que nem coragem de fazer denúncia tem. 
Aliás, pra fazer zueira com o teclado do computador na mão tá cheio de corajoso, para protocolizar uma denúncia e colocar a cara a tapa aparece uma meia dúzia que o faz por IDEALISMO! 
É revoltante ter que lecionar mais de 40 horas por semana (é... "defesa do meio ambiente" nunca pagou minhas contas, mas já gastei um bocado com isso), tentar ajudar em um punhado de demandas ambientais (ontem mesmo recebi uma grave denúncia por whatsapp, hoje recebi uma outra por telefone na hora do almoço... a gente tenta encaminhar), dar indiretas e diretas o tempo todo aqui no blog e nas redes sociais para alguém subir no alto de suas tamancas e vociferar como se os ambientalistas fossem os responsáveis pela caótica situação ambiental que persiste em vários locais de nossa cidade. 
Vai inverter as coisas assim lá no chapéu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.