As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Capivara de volta, agora na Lagoa Paulino

A foto está aí, feita pelo querido sobrinho e ex-aluno Samuel Lucius. O ratão das águas brasileiras, a capivara que tanto assustou BH com o caso de Febre Maculosa na Pampulha, o bicho que o IBAMA mandou retirar da Lagoa da Boa Vista e levar para o Parque da Cascata, o reprodutor que foi castrado mas apareceu com filhotes no mesmo Parque da Cascata tem seu ressurgimento onde? 
- Na Lagoa Paulino. 
Várias fotos já mostram isso, mas dessa vez ela parou, sorriu e fez pose.

Foto: Samuel Lucius
Não, não é a Capivara Vivi do famoso Primeiro de Abril de 2011 (veja AQUI). Essa é outra, mas até que vale a hashtag #ViviVoltou. E ainda temos o episódio pouco esclarecido de avistamento de lontra na mesma lagoa (mais de duas pessoas, inclusive eu, acreditam ter presenciado uma lontra nadando nas proximidades do vertedouro).
Pois é? Agora além de não se resolver o problema das capivaras do Parque da Cascata (porque o todo poderoso IBAMA assim desejou), surgiu mais uma. Haja!

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.