As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Curso de Medicina em Sete Lagoas

Acabo de reunir-me com o Prefeito Márcio Reinaldo de quem obtive ótimas notícias sobre o Curso de Medicina em Sete Lagoas. As tratativas estão em adiantado estado, inclusive com a participação do prefeito eleito Leone Maciel. 
A prefeitura está dando todo o apoio para a instalação do curso que espera-se ocorra ainda no primeiro semestre de 2017, mesmo que seja necessário funcionar em local provisório antes da construção do novo prédio. E o mais interessante é o que se refere às tratativas para se garantir um certo número de vagas para os estudantes de Sete Lagoas e com ajuda de Bolsa de Estudos. 
Tudo indica que as instalações serão construídas em terreno doado pela prefeitura, nos mesmos moldes do que foi feito para a Faculdade Santo Agostinho, ou seja, em troca de bolsas de estudos. O terreno mais provável é próximo ao futuro Hospital Regional.
Se as provas forem em fevereiro, estarei de plantão para dar um curso de Química e Biologia para ajudar meus alunos na aprovação, resta saber o modelo de seleção, programas, datas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.