As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

AULÃO GRATUITO PARA CONCURSO DA PREFEITURA

Amanhã darei o AULÃO GRATUITO para os concursos da Prefeitura Municipal para Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde. 
Ontem, quando cheguei na Faculdade, uma funcionária me perguntou "- Ramon, algumas pessoas ligaram para cá falando que ficaram sabendo que as inscrições para o AULÃO já se esgotaram e que ficaram chateadas. Como assim?". 
Obviamente fiquei surpreso pois as inscrições serão feitas no dia da aula, à tarde, mediante a doação de uma caixa de leite longa vida que doaremos para uma instituição que ajuda pessoas carentes. Se nem houve inscrição para o AULÃO como é que elas podem ter esgotado? 
As inscrições para o Concurso sim, estão esgotadas pois foram encerradas dia 11/11 depois de um adiamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.