As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RANKING DAS ESCOLAS DE SETE LAGOAS NO ENEM 2014

Resultados foram divulgados há pouco pelo MEC. A tabela abaixo pode conter erros, mas em linhas gerais parece que o resultado é esse mesmo. Colégio Impulso continua em primeiro lugar na cidade, seguido de perto pelo Colégio Caetano, em terceiro o Colégio Laís Farnetti.

Atenção: lembramos que o ranking abaixo é o que avalia a participação de todos os alunos das turmas do Terceiro Ano do Ensino Médio. Existem outros rankings que trabalham com o fatiamento da turma, ou seja, com apenas uma parcela dos alunos. Não consideramos que um ranking fatiado expresse adequadamente o desempenho das escolas na prova do ENEM. Um ranking fatiado é semelhante àquela situação onde uma escola cria um novo CNPJ e coloca ali seus melhores alunos para melhorar artificialmente seu desempenho e mostrar uma falsa imagem da situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.