As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Evolução das Notas de Corte do SiSU 2014 em Minas Gerais

Levantamento de alguns cursos em algumas universidades mineiras.
Notas em preto = SiSU do primeiro semestre
Notas em vermelho = SiSU do segundo semestre
Notas no sistema de ampla concorrência.



ATENÇÃO: Segue o link de um arquivo com todas as notas de corte do SiSU 2014

2 comentários:

  1. Boa noite, professor!

    Este levantamento foi feito pelo senhor ou eles estão disponíveis na internet? Gostaria de avaliar a variação diária das notas do curso que pretendo cursar nos últimos anos.

    Grata pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, foi feito por mim atendendo a pedidos de alguns alunos. Mas você deve encontrar alguns outros levantamentos semelhantes e até mais abrangentes na internet.
      Abraços,
      Ramon Lamar

      PS.: Infelizmente quase nunca temos acesso às reais notas de corte que são aquelas que ocorrem nas chamadas posteriores.

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.