As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS

Vem aí a 66ª Exposição de Orquídeas em Sete Lagoas, a ser realizada pela Associação Orquidófila de Sete Lagoas. É no mês que vem! Entre os dias 19 a 21 de setembro de 2014, no Centro Cultural Nhô Quin Drummond (CASARÃO).
A visitação pública inicia-se no sábado, dia 20/09 a partir das 9 horas... porém o setor de vendas inicia o atendimento logo na sexta-feira, dia 19/09. O recebimento de plantas (orquídeas) é na sexta-feira das 9 às 15 horas.


Contamos com a sua presença! 

Glênio Rodrigues
Associação Orquidófila de Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.