As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 11 de janeiro de 2014

GRAVÍSSIMO CRIME AMBIENTAL NA AVENIDA PERIMETRAL (Sete Lagoas - MG)

Mensagem da amiga Delvânia Oliveira, encaminhada ao amigo Dmtrius Cotta:
Shallom Dmitri,
espero que suas férias estejam tranquilas e desejo um ano sereno e próspero - mas tenho que compartilhar meu choque por ter presenciado o atropelamento criminoso, cruel e covarde de meia dúzia de micos. Estava na perimetral quando um grupo de micos no asfalto chamou minha atenção - comecei a fotografar e a me aproximar tentando evitar que os carros atropelassem o grupo. Quando estava chegando perto, veio um carro Santana azul escuro, talvez metálico, e acelerou jogando o carro em cima do grupo. Eram aproximadamente 7:30 da manhã e parece um grupo de trabalhadores. O crime aconteceu na subida antes da rotatória do Shopping. Eu fotografei em sequência e gostaria de efetuar uma denuncia nas mídias que você domina. Gostaria de pedir as autoridades a instalação de passarelas para a travessia de animais silvestres. Sinalização e campanha de conscientização dos motoristas a respeito do perigo, principalmente pela frequência em que são vistas vacas transitando nesta via. Deus proteja a gente e os animais destas feras que trafegam impunes pelas nossas ruas e estradas. Por favor me ajude.

Comentário: Amigos Delvânia e Dmtrius, o assunto será levado a conhecimento de quem possa tomar providências em relação à sinalização do trecho, já por tantas vezes solicitada. Lamentável a selvageria de alguns seres que se dizem humanos. Já tratei do assunto em outras oportunidades (cliquem AQUI para conferir), mas desta vez a força dessas imagens poderão sensibilizar definitivamente na direção de uma solução para o problema.
Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.