As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Confirmado: recolhimento de lixo caseiro proveniente de poda é obrigação da VINA

Hoje confirmamos a obrigatoriedade da VINA recolher os resíduos domésticos de poda (folhas, restos de poda de gramado, etc), desde que adequadamente acondicionados em sacos para lixo. Essa dúvida havia surgido no Facebook com alguns cidadãos reclamando que os lixeiros estavam se recusando de carregar esse tipo de lixo. 
Caso ocorra a recusa, comuniquem aqui mesmo (nos comentários, citando o endereço do local) que o caso será encaminhado para a VINA fazer a coleta devida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.