As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 3 de novembro de 2013

"Novo" esgoto na Lagoa Paulino

Onde achávamos que vinha apenas a água da Lagoa do Mucuri, uma surpresa...

Última quinta-feira: a água muito turva, espuma na manilha, cheiro muito forte. Ao passar casualmente pelo local notei a modificação da água. Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente foram chamados e compareceram prontamente. Agora, vamos investigar com o SAAE a origem dessa "nova" contaminação.
Na sexta-feira, a água límpida: mostrando que o esgoto cai só de vez em quando...
Sábado à noite: a água continua clara e reforça mais ainda a dúvida. Como o esgoto foi parar na lagoa apenas em um horário específico (na quinta-feira)?
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.