As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Legislando em causa própria

(Matéria completa em: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-federais-tem-medias-mais-altas-no-enem-superam-particulares-10877887)

Além de contarem com "um melhor ensino", os estudantes das Escolas Públicas Federais têm direito as "cotas para escolas públicas". Isso é um verdadeiro acinte!!! Estudam às custas dos nossos impostos, com ensino de excelente qualidade e ainda têm cotas para facilitar o ingresso pelo SISU!
ISSO SIM, É UMA VERGONHA!!!

Explica essa, Mercadante.

(Deveria ter comparado os das escolas federais com a rede privada... medidas tendenciosas... realmente a Estatística é uma disciplina que possibilita falar mentiras por trás de "verdades".)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.