As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

#vem.pra.audiência.pública.do.ginasio.coberto

HOJE, NO GINÁSIO COBERTO, CONFORME O CONVITE ABAIXO:


Aproveitando que o ginásio estava aberto para uma "limpeza" (muito fraquinha até agora) para a realização da audiência pública, registrei algumas imagens que mostram que a situação não é tão crítica e que os mais de R$ 60.000,00 gastos na troca do teto não podem simplesmente ser jogados no lixo.
Há uma discussão sobre os vestiários, sanitários e esgoto, mas nada que seja impossível de se resolver com o uso da boa engenharia e da boa vontade.
Seguem-se as fotos, mostrando que a rede de vôlei ainda está lá e alguns treinos ainda são feitos. O pulso do esporte especializado ainda pulsa. Vamos manter viva a esperança de, pelo esporte, ajudar a dar um novo sentido à vida de muitos jovens!







Mas tem a turma que defende que o ginásio é "feio" e deve ser derrubado para dar origem à uma praça bonita e bem cuidada. Má notícia, os cuidados com a Praça Dom Carmelo Motta estão bem abaixo do razoável: a grama é de péssima qualidade (grama batatais), a poda e remoção de parasitas das árvores não existe, o cuidado com os jardins é deplorável, a varrição do gramado acabou (e o gramado vai acabando junto) e sequer ocorre a irrigação dos jardins neste período de seca. Por favor, arrumem outro argumento, ok? 
Fotos feitas hoje:






Lembre-se, você ainda pode assinar a petição pública pela manutenção e reforma do Ginásio Coberto, que será entregue hoje durante a audiência pública: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ginasioc

Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.