As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E o esgoto continua jorrando na Lagoa Paulino... (Nestor Fóscolo com Getúlio Vargas)

Gente... quebrem tudo, entupam a saída de esgoto e olhem onde vai estourar. O mesmo vale para várias outros pontos de lançamento de esgoto. Simples!!! Foto e filmagem feitas hoje pela manhã.

Esse lançamento é de esgoto... o cheiro continua insuportável. Da mesma maneira que foi observado pelo prefeito e pelo secretário de meio ambiente junto a outras autoridades duas semanas atrás.
Vídeo curto no Youtube (apenas 10 segundos... não precisa mais do que isso para ver o esgoto!).

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.