As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CONTRA-MÃO

Após ler a postagem anterior (clique AQUI), o que você acha desta ação?

Saiu e foi para cima do ipê e da terra (porque ali nem tem vegetação)...
Saiu e foi para cima das azaleias...
Saiu e foi para cima das azaleias e do ipê...
Isso não seria uma “infração administrativa consistente na alocação de equipamentos vocacionados a estrutura de praças de forma consubstancial de conduta geradora de degradação ambiental em função de atentado as condições estéticas, paisagísticas, culturais e ambientais de uma forma geral naquele âmbito, inclusive de forma potencialmente danosa a flora”? (CONFORME A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE EM SUA AUTUAÇÃO AOS MANIFESTANTES QUE SE ENCONTRAVAM NO GRAMADO DA PRAÇA DA PREFEITURA - Leia clicando AQUI).

Ficou...
Ficou...

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

3 comentários:

  1. Estão jogando entulho no canteiro central da rua (ou avenida) Copacabana no bairro Boa Vista (está dando nojo aquilo ali). Horrível.

    ResponderExcluir
  2. Os bancos foram removidos dos canteiros hoje.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.