As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 2 de julho de 2013

ATENÇÃO: CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE

O Projeto de Lei Ordinária nº 89/2013, de iniciativa do prefeito de Sete Lagoas, dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Juventude. Pode ser acessado através do site da Câmara Municipal: www.setelagoas.mg.leg.br em “Processo Legislativo” à esquerda. A seguir surgirá um formulário em branco onde deverão ser preenchidos os campos “nº da matéria” (89), “ano” (2013) e na opção “tipo autor” selecione executivo.
Conforme publicação do Jornal do Legislativo (ano V, nº 89, de 30/06 a 31/07/13), a Câmara publicou o edital de audiência pública nº 9, para discutir aquele projeto de lei. 
A audiência será no dia 15 de julho (segunda-feira), com início às 17h30min. 
O registro de presenças e identificação será às 17h.

Precisamos do máximo de divulgação possível pra que as pessoas se interessem a fim de que o conselho, quando criado, seja de fato um órgão de efetiva fiscalização.
Seria ótimo que as pessoas tomassem conhecimento com certa antecedência até pra poder preparar argumentos, críticas e estudar o projeto de lei.
Abraço, Arnaldo Neto.
Jovens, participem e lutem por um conselho representativo e paritário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.