As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 12 de maio de 2013

Na Galeria Myralda: Janelas para o mundo - Israel

Em sua primeira edição o “JANELAS PARA O MUNDO”, apresenta a exposição “ISRAEL HATIKVA” envolvendo o Estado de Israel por meio de acervos disponibilizados pela EMBAIXADA DE ISRAEL EM BRASÍLIA e do INSTITUTO HISTÓRICO ISRAELITA MINEIRO e com apoio direto do CONSULADO DE ISRAEL EM BELO HORIZONTE através do CÔNSUL HONORÁRIO, DR. SILVIO MUSMAN. Os acervos que compõem a exposição ISRAEL HATIKVA são respectivamente pertencentes à Embaixada de Israel e do IHIM:

TEL AVIV – YAFO: HISTÓRIA E MODERNISMO ( EMBAIXADA DE BRASILIA)
YAD VASHEM ARCHIVES (IHIM)
65 ANOS DA FUNDAÇÃO DE ISRAEL (IHIM)
JERUSALÉM AO LONGO DOS SÉCULOS (IHIM)

A exposição permanecerá em cartaz do dia 13 de maio a 13 de junho. Diariamente das 8 horas as 18 horas na Galeria Myralda e em seu anexo, localizada à Av. Getúlio Vargas - 91, Sete Lagoas - Centro, com Curadoria do Artista Plástico e Comunicador Social Dmtrius Cotta e irrestrita assessoria da família Maoz. A exposição contará com mediadores para escolas e grupos especiais que interessarem em agendar visitas guiadas.

No dia 21 de maio (TERÇA FEIRA) a partir das 19h30min - no auditório da Casa da Cultura em Sete Lagoas - haverá projeção do premiado filme “LEBANON”, será comentado pelo irmão do cineasta, o Israelense Nmerod Maoz. O filme foi vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza em 2009, do Oscar do Pacífico e outros prêmios, sendo o diretor convidado para efetuar o lançamento em 52 países.

Dia 29 de maio (QUARTA FEIRA), a partir das 19:30, explanações sobre INTERCÂMBIO no Auditório da Casa da Cultura em Sete Lagoas MG. Avenida Getúlio Vargas, 91 – Sete Lagoas/ Centro. Prioridade para pré-agendamento pelos telefones que constam nesse release. Entrada franca.

Programação detalhada pelo link: www.galeriamyralda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.