As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fotos do pós-atentado, em Boston (USA)

O blog está ficando internacional. 
Nosso correspondente internacional, Renato Andrade, estava nos Estados Unidos exatamente no período do atentado ocorrido na Maratona de Boston. Renato havia viajado para participar de um Congresso de Fisiologia na cidade de Boston, mas antes, afortunadamente, estava em New York.
No instante em que fiquei sabendo do atentado, tentei imediatamente entrar em contato com ele via e-mail. A resposta tranquilizadora só veio no final da noite, dizendo que ele estava na outra cidade e por lá tudo estava tranquilo. Só iria para Boston na quinta-feira (o atentado foi na segunda).
De quinta para sexta-feira foi "a confusão" em Boston, não bastasse a presença do presidente Obama, foi quando ocorreu a perseguição dos dois "suspeitos do atentado" na madrugada, a morte de um e a "caçada humana" para encontrar o outro. Transportes parados, comércio fechado, Renato relatou momentos de tensão.
As fotos abaixo foram tiradas no sábado (20 de abril, durante o dia) e as outras na noite de domingo (21 de abril). Interessante, nas primeiras fotos é a presença da polícia técnica no local, dias após o atentado; e nas fotos feitas à noite, as homenagens ao mortos e feridos.





 Fotos: Renato Ferreira de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.