As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Avenida Villa Lobos: ação e abandono.

O canteiro central da Avenida Villa Lobos foi reformado, plantado e comemorado em agosto de 2011 (veja AQUI). Logo em seguida começou a sofrer umas intervenções estranhas (veja AQUI). Mas até aí ainda estava no limite do suportável. 
Agora, descambou de vez! Desde o final do ano passado que está abandonado pelo poder público e o matagal começou a crescer. 
Em alguns pontos, anonimamente, pessoas físicas ou jurídicas cuidam de seus canteiros (não dá para saber quem são os bons samaritanos pois os mesmos se escondem no anonimato de sua gentileza... em outras palavras, não fazem isso para "aparecer"). Fora isso, virou um festival de mato. 
Há um serviço de capina na cidade??? Há mesmo??? Tem certeza???

Fotos: exemplos de canteiros bem cuidados pelos cidadãos.



Fotos: exemplos de canteiros abandonados:




E estão acontecendo situações como o anelamento desta árvore (veja abaixo) que provocou sua morte. Não é a primeira vez que vejo esse tipo de ação na região. Será que essa árvore morta não precisa ser removida? Não tem risco de cair?

A árvore morta e o anelamento (remoção da casca) que provocou sua morte.

Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.