As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 29 de abril de 2013

A novela do piso da Praça Alexandre Lanza... últimos capítulos (espero!).

Depois de demorar mais de um mês para assentar a calçada portuguesa, o pessoal descobriu que faltou passar uma fiação ou coisa do gênero. Aí... rasga a calçada! Quero ver o remendo como vai ficar... (uma pequena provocação para animar o pessoal a caprichar no remendo!).

Já estava escuro e eu estava só com o celular. Mas está aí a "prova do crime". Felizmente podaram a tipuana para aliviar o peso, como eu havia sugerido AQUI no blog. Amanhã vou tentar fazer uma foto mostrando a poda.
Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.