As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Uma rua pede socorro!

Clara Rocha, no Facebook, iniciou um tipo de campanha por causa da situação da Rua Mendes no Bairro São Geraldo. A situação lá é calamitosa.
Fiz algumas adaptações do texto aqui para o blog, mas o apelo dela é basicamente o seguinte:
É epidemia de dengue na cidade? 

Deem só uma olhada na "rua de terra", em frente ao Residencial Turmalina, no Bairro São Geraldo/Dona Dora (em frente à Boate Montana na outra ponta).
Peço às autoridades que atendam ao nosso pedido! Conhecida como RUA MENDES, é um perfeito proliferador de dengue, onde a população usa como LIXÃO da cidade. 
POR FAVOR, senhores vereadores, representantes do poder público, olhem para este local que está sendo utilizado de forma errada. 
Se nunca vai ser asfaltada e virar rua de verdade, interditem esse local! Tem gente morrendo nos hospitais! POR FAVOR senhores  vereadores, secretários municipais e dirigentes do SAAE e quem mais puder, seremos muito gratos!
Seguem-se as imagens enviadas pela Clara Rocha:





E abaixo, uma visão do Google Street View mostrando que o problema já se arrasta faz tempo. O nome da rua poderia ser até alterado para algo mais cinematográfico: "Nunca fui santa!"


Comentário do blog: As eleições de 2016 já começaram, viu? Não será só com as ações de véspera da eleição que os votos serão decididos. Vamos trabalhar!!!

2 comentários:

  1. Esta rua deveria ser a melhor opção de acesso ao residencial Turmalina, no bairro Dona Dora.
    Olha o contraste: uma joia de condomínio e um lixão com nome de rua.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.