As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Para Sabrina Mieko: "Só plantação de postes nas cidades não dá!"

A Sabrina Mieko em um comentário sobre a questão da arborização urbana, lembrou-me de imagens como as abaixo colhidas das fontes referenciadas:


Pois é, Sabrina, espero que não fiquemos apenas na floresta de postes.

3 comentários:

  1. Pois é!
    Eu tenho uma foto emblemática da época que estava fazendo um trabalho de campo num dos bairros mais pobres de São Carlos (SP)... Havia um poste "plantado" numa calçada num espaço livre enorme na calçada, e logo ao lado uma pobre árvore cimentada até o colo. Muito bizarro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, se quiser e puder, envie a foto e eu a publico com os devidos créditos a você. Abraços.

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.