As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 - DESFILES DA SEGUNDA-FEIRA

Estrela Vermelha na concentração.
Mestre Carlinhos e Mestre Campola na bateria da Estrela Vermelha.
Estrela Vermelha
Boka Loka na concentração.
Boka Loka
Boka Loka
Boka Loka
Piratas do Samba
Piratas do Samba
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. RAMON, ESTÁ SENDO ÓTIMO ACOMPANHAR O CARNAVAL DE NOSSA CIDADE ATRAVÉS DAS SUAS BELAS IMAGENS! MESMO SEM ANIMAÇÃO PODEMOS SENTIR A EMOÇÃO QUE ROLA ENTRE OS CARNAVALESCOS, DE UMA MANEIRA SADIA, COM SEGURANÇA E SEM BRIGAS. PARABENS, POR SEU COMPORTAMENTO DE "MESTRE".
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celle, o pessoal está animado na medida do possível. Esses momentos de transição geram dúvidas na turma que vem lutando pela realização de um carnaval popular, com segurança e participação das famílias. Graças aos "cabeças" dos blocos ainda podemos sonhar conforme o samba-enredo "sonhar não custa nada". Abraços e obrigado pela audiência!!!

      Excluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.