As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Refrigerante do Chaves

Tá bem, eu já relatei um caso de rótulo estranho aqui no blog (veja AQUI). Mas este novo bateu todos os recordes.
Eu, minha filha e o Breno Dayrell somos alguns dos poucos seres humanos que amam refrigerante de uva. Pois bem, estávamos eu e a filhota no supermercado e encontramos um "lançamento". Nem lemos direito o rótulo e "vamos experimentar". Chegando em casa, sedentos, o único comentário foi "- Puxa, parece um pouco diluído...".
Hoje fomos tomar a outra latinha e foi só gargalhada. Como não lembrar do episódio do Chaves onde há o refresco de tamarindo que parece laranja e tem gosto de limão
Leiam atentamente o rótulo abaixo.

Pela cor da embalagem e o nome, imaginamos que era de uva roxa. Mas o danado é de maçã e limão e tem sabor de uva verde e goiaba. Na verdade só deu para identificar o sabor de goiaba. 
Foto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.