As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E vamos em frente!!! Rumo a 2013...


Desejar um Feliz Natal e um Feliz 2013 aos seguidores do blog é pouco. 
Preciso desejar que as energias se renovem, que as forças se recomponham e se reagrupem com o poder da atração entre aqueles que querem o melhor para o nosso planeta, para nossa cidade.
Muito foi feito, mas muito mais há ainda por fazer. Em cada árvore há uma solução e um problema. Cada protesto, cada denúncia traz um sentimento de perda, de "não precisava ser desse jeito". 
Mas não dá mais para parar. É como a grande engrenagem que move o universo e as nossas células... posta a funcionar, segue inercialmente, quase que com vontade própria.
Abraços a todos!
Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Cada grão de areia tem sua função na praia. Mas alguns não são grãos, são rochas que lutam contra as ondas. A luta é inglória. As ondas gradativamente vão desgastando a rocha, mas na verdade a rocha está se dividindo em milhares, milhões, bilhões de sementes. Os grãos de areia ficarão para a eternidade, mesmo que reduzidos a poeira que um dia poderão virar rocha de novo. Mas das ondas, nada mais restará. A onda vem, bate e se acaba. Outras virão e sempre encontrarão rochas.
Paulinho do Boi, você é uma rocha: estufe o peito e arrebente as ondas. O mar nunca será tranquilo, mas a batalha das rochas contra as ondas é o sentido da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.