As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 15 de setembro de 2012

Ponto de Táxi em frente a uma escola

A escola de inglês Laboratório de Línguas, do amigo e colega Adilson, ganhou um "presentão" com a mudança do trânsito da Paulo Frontin. Ao realizar o estacionamento de um único lado, o ponto de táxi que praticamente não é usado em frente à Vidraçaria Minas Gerais foi transferido para a frente da escola de inglês.

Ponto de táxi em frente à escola de inglês. 
O ponto fica lá praticamente sem nenhum taxista e a escola fica prejudicada pois os pais dos alunos podem ser multados se pararem lá para deixar ou pegar os filhos. Custava colocar o ponto de táxi no final do quarteirão onde existe uma área que não é frente de casa (a frente da casa é para a outra rua)? Sei que o ponto de táxi é do Haroldo, da Cooperativa, e tenho praticamente certeza que ele não irá se importar pois é um sujeito que valoriza a educação. Fui freguês por muito tempo do Haroldo e do Major (que era do mesmo ponto e já aposentou).
Vamos lá, pessoal! Vamos consertar essa falha. É uma pequena falha que é fácil de ser resolvida.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Hoje, 03/out/2012, vi que o ponto de táxi mudou de lugar e foi  mais para a frente, não atrapalhando a escola de inglês.

Um comentário:

  1. A R. Paulo Frontin tem inúmeros problemas. Vamos combinar que pedestre tem não tem fez e nem lugar mais nas calçadas por causa dos bares. E o mal costume de por cadeiras nas calçadas, já tem se espalhado para outros ruas bem movimentadas da cidade (R. Inhaúma). Também fico indignada com a falta da faixa de pedestre e sinalização para os mesmos. Enfim, a falta de respeito está em toda a cidade.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.