As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 7 de outubro de 2012

Max Tadeu: proposta e compromisso

Fico pouco à vontade para divulgar pensamentos, ideias e ações de candidatos a um ou outro cargo. Mas certamente não posso ser indiferente a uma proposta consistente como a do amigo Max Tadeu. Realmente achei algo muito oportuno e seria muito bom se outros políticos copiassem (ou apoiassem) essa ideia (já que estão copiando e até comprando projetos de lei - clique AQUI para ver).

O MEIO AMBIENTE ! EU TOPO !

Meio ambiente em meu entendimento começa dentro de nós, nosso corpo, nossa mente e vai se espalhando pela nossa casa atingindo nossa família, nossa rua, nossos amigos, nosso bairro, nossa comunidade, nossa cidade e por aí vai. NÃO VEJO DE OUTRA FORMA.
Hoje, como candidato, falo no meu caso, existe um INCÔMODO muito grande pela produção de materiais.
Não conseguimos informar a alguns eleitores, ou melhor, a maioria deles, somente pelo meio eletrônico e o que nos faz ter que produzir. É importante que informações sobre nos candidatos cheguem a alguns destes eleitores para que nos conheçam.
Pensei em fazer tudo em papel reciclado, consegui só algumas coisas.
O que mais pesa é que a grande maioria do material que é distribuído, não sabemos pra onde vai . Ótimo seria se fossem pra o lixo de coleta seletiva (uma grande vontade), papel para o seu lugar, plástico, etc... Mas não temos controle sobre isso.
O primeiro compromisso e uma ÓTIMA, para nós candidatos é uma compensação por isso, NÃO SÓ SENDO ELEITO, mas após o término da campanha. Poderia ser como uma prestação de contas IGUAL O TRE nos cobra sobre a questão FINANCEIRA. Como não tem esta questão imposta poderia ser um compromisso tácito.
Aqui em nossa cidade são quase 300 candidatos . . . IMAGINEM . . .
O candidato documenta todo material que produziu. isso não é difícil, pois temos que prestar conta deles. E convertermos isso em ações para o meio ambiente .
EU TOPO !
Outro compromisso que é pessoal: NÃO VOU USAR CARRO DE SOM! Enviaremos nosso
jingle por email assim você escuta por vontade própria.
Estou a disposição para uma prosa!
MAX TADEU - 43.111 - Partido Verde.
De uma ideia nascem outras ideias. Vamos todos procurar pensar da mesma maneira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.