As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ducha Suja na Lagoa Paulino


Pronto? Então vamos tentar arrematar algumas coisas, já que minhas perguntas ficam aí pelo vento (tipo spray da fonte), sem resposta. O jeito é perguntar em maiúsculas (desculpem a falta de NETIQUETA!).


Fotos tiradas hoje pela manhã, com o forte vento de agosto espalhando o spray nos passantes.
1) Por que o uso da água da Lagoa Paulino foi proibido (para nadar, pescar e lavar carros)?
2) Novas análise da água foram feitas desde a proibição?
3) Obras foram feitas para que o esgoto não atingisse mais a lagoa (via águas pluviais)?
4) E POR QUE OS PEDESTRES, CARROS E CASAS DO ENTORNO PODEM RECEBER O SPRAY CONTENDO COLIFORMES FECAIS E OUTRAS COISINHAS MICROBIANAS?
5) Se alguém ficar doente (hepatite A, por exemplo) poderá processar a Secretaria do Meio Ambiente, ou a Secretaria de Saúde, ou a Vigilância Sanitária ou a Vigilância Epidemiológica?

Fotos, dúvidas e insatisfação: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.