As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 14 de julho de 2012

Dois comentários trazidos do facebook

Para quem já viveu mexendo com Basic, Chat, BBS e Orkut... nada espanta mais. Agora é a interatividade total das ferramentas. Então, trazendo dois comentários do facebook para cá. Para constar, para ficar registrado.

"Retornando de consulta médica com Dr. Zacarias (Jacinto Abdo), oftalmologista, após a cirurgia de catarata. Tudo evoluindo satisfatoriamente, aliás mais rápido do que o previsto. Agora são três médicos para ficar na galeria do Nobel de Medicina outorgado por mim mesmo. Não só pela competência, mas pelo carinho e atenção com os pacientes: Dr. Zacarias, Dr. Ivan Bastos Roedel e Dr. Celso Paiva. Isso sem contar os ex-alunos que ainda precisam caminhar mais tempo para receber a honraria, apesar da enorme competência que têm demonstrado. Melhor nem citar os nomes dos ex-alunos, são muitos e cada um tem um lugar especial."

"Após a consulta, uma passadinha no Bookafé do amigão Fábio Santos Dutra. Lá, além das delícias de sempre (esse trem de ficar comendo lá não vai dar certo... a balança tem limite de peso que suporta), uma aula sobre cafés e preparo com o Fabinho! E o sujeito que era feríssimo (existe essa palavra?) em Matemática e Física, não é que agora é fera em cafés também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.