As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 11 de junho de 2012

H. Jackson Brown, Jr

Tenho certeza que tem a ver com o "Guia do Mochileiro das Galáxias"
H. Jackson Brown, Jr. é um escritor estadunidense conhecido por seu livro Life's Little Instruction Book. Além de escritor, ele é compositor, artista e proprietário de uma empresa de desenvolvimento de criatividade e ideias em Nashville no Tennesse. Desde pequeno, aprendeu com seus pais o habito de anotar suas ideias.E assim sempre tinha uma caderneta onde guardava sugestões e lembretes. Seu livro mais famoso, Pequeno Manual De Intruções Para A Vida, nasceu desse costume. Quando seu filho Adam, saiu de casa para ingressar na faculdade, H. Jackson deu a ele um caderno no qual anotara com carinho e humor, sua experiência de vida. 

(Fonte: Wikipédia, não gosto de citar Wikipédia, mas as outras fontes que li citam os mesmos fatos)

FRASES 
"Elogie em público, critique em particular".
(Essa frase deu origem a esta postagem. Estou vendo muita gente fazendo exatamente o contrário: criticando em público e elogiando em particular. Ou então errando em público e pedindo desculpas em particular.)

"Sua religião é aquilo que você faz quando o sermão acaba."

"Olhe as pessoas nos olhos."

"Os sonhos se realizam para aqueles que trabalham enquanto sonham."

"Se você está no rumo certo, cada passo, por pequeno que seja, o deixa mais próximo do seu objetivo."

"Se você se lembrar de como é difícil mudar a si próprio, começará a compreender quão poucas chances tem de mudar os outros."

"Todos os dias recebemos pedras. Mas o que construímos com elas? Uma ponte ou um muro."
"Você não se preocuparia com o que as pessoas pensam a seu respeito, se soubesse o quão raramente elas de fato fazem isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.