As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PALESTRA SOBRE A APA DA SERRA DE SANTA HELENA

A palestra está estruturada como um evento preparatório para aqueles que desejam aprender um pouco mais sobre o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) e sobre as Áreas de Proteção Ambiental (APAs). Só com alguns fundamentos de conhecimento sobre o assunto seremos capazes de ter participação efetiva na regulamentação das nossas Unidades de Conservação.


O foco da palestra está ligado à AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REGULAMENTAÇÃO DA APA DA SERRA DE SANTA HELENA, a ser realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente no dia 6 de junho, às 19 horas, na Casa da Cultura.

PS.: Atendendo a pedidos de quem não esteve presente na palestra, os slides estão disponíveis clicando AQUI. Evidentemente que os slides são acompanhados de uma explicação sobre cada um e isso foi feito no dia da palestra e fica quase impossível reproduzir aqui. Mas se alguém tiver alguma dúvida em especial, basta solicitar as explicações.

2 comentários:

  1. Ramon.

    Parabéns pelo trabalho esclarecedor e desprovido de radicalismos. Infelizmente não pude estar presente ontem.

    Creio que tenha visto, mas hoje o dia começou com um contra-golpe do pessoal do bulevar. Falo da "belíssima" matéria paga no jornal Sete Dias com direito a uma chamada na primeira página. Ali está um mundo de maravilhas.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.