As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

terça-feira, 29 de maio de 2012

Lagoa da Catarina, meia-obra.

Primeiro, acessem o blog da Secretaria de Meio Ambiente: http://ambientesl.blogspot.com.br/2012/04/secretaria-de-meio-ambiente-prossegue.html
Leiam tudo com atenção. Na verdade, a recuperação parou na capina, na calçada e nos bancos.

Quando vi a foto, acreditei que a Academia ao Ar Livre já estava a caminho. Quin Drummond/Comunicação - Prefeitura

"...as telas dos viveiros, que após passarem por um processo de reciclagem, foram instaladas para proteger o campo que faz parte do complexo da Lagoa da Catarina." Invisíveis, não?
O nível da água já está abaixando. Vamos acelerar o estudo sobre o lonamento.
Calçadas reformadas e bancos em melhor posição. Ponto!
Capina em dia. Ponto! Mas eu achei que o terreno já estava preparado para a Academia. Por que não derrubaram tudo de uma vez? E o povo lá está pedindo mais policiamento à noite. Cadê a Guarda Municipal?
 Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.