As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 25 de maio de 2012

GENTE... É SÓ BRAQUIÁRIA!!! (Defesa técnica do projeto de lei para urbanizar parte da APA de Santa Helena)

Imagem mostrando a área que pode virar loteamento (em vermelho). Este foi o projeto aprovado! Será que os vereadores entenderam o que estavam votando? O projeto estava todo em coordenadas geográficas (confira numa postagem anterior). Até o Procurador Fernando Roque admitiu a dificuldade técnica de se entender o projeto em prazo tão curto... Algum mapa foi mostrado? Não... apenas palavras...

[Clique para ampliar] A área vermelha, segundo o vereador (veja o vídeo seguinte) é só braquiária. O interessante é que o edil desconhece o conceito de impacto ambiental. Deve acredtar que colocando ali um novo bairro, com iluminação, som automotivo e tudo mais, as espécies que vivem ali vão se adaptar e viver felizes!
Para ver o trecho da reunião onde o vereador afirma isso, acesse: http://youtu.be/My5AWvwNBnE
Outros trechos interessantes publicarei posteriormente e/ou exibirei na Palestra "A APA DA SERRA DE SANTA HELENA" do dia 31 de maio de 2012, às 19 horas, em local ainda a ser confirmado. 

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.