As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 20 de maio de 2012

Cegueira parcial para problemas... (ou seja, tem que mostrar tudinho)

Na semana passada, aqui no blog, postei esta foto:


Durante a semana, a queda da guia foi consertada. Quer dizer, não ficou algo que podemos dizer "nossa, que perfeição", mas foi consertada. Vejam a foto tirada hoje:


Mas como eu esqueci de postar a foto de outra guia caída, até próxima dessa que foi arrumada, a situação continua assim:


Ah, e a "calçada portuguesa" já está soltando de novo em alguns pontos, principalmente naqueles que alguns "populares" ajudaram arrancando as lixeiras e jogando dentro da lagoa.

Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Contei 16 garrafas atiradas dentro da lagoa. E ainda temos latinhas, saquinhos de salgadinhos de isopor, copos descartáveis... sem contar o que afunda. Aí fico pensando: basta trocar o prefeito e os vereadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.