As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 1 de abril de 2012

Pesadelo persegue Rebelo que luta contra o tempo para mudar o Novo Código Florestal

A madrugada de hoje (01/04/2012) não foi nem um pouco sossegada para o atual Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Nem para ele e nem para todos que ele ligou desesperadamente desde as 5 horas da manhã. A própria presidente Dilma foi despertada pela ligação do ministro, que parecia descontrolado. Fontes em Brasília davam conta que o ministro já vinha sofrendo pesadelos há alguns dias por conta do Novo Código Florestal, cria dele e com fortes tendências de alinhamento do notório comunista com a bancada ruralista. Rebelo já havia relatado a alguns assessores que via-se queimando em caldeirão de óleo fervente e cercado por criaturas vermelhas e chifrudas que o espetavam com tridentes, enquanto mostravam para ele exemplares do Novo Código Florestal. Imagens da amazônia devastada, encostas de morros despencando sobre cidades e rios mortos com suas margens erodidas desfilavam em sua frente durante os sonhos. Parece que os pesadelos foram ficando mais fortes. Não se sabe qual foi a "visão" que o ministro teve nesta madrugada, mas foi o suficiente para alcançar o desespero. Alguns dos que receberam os telefonemas afirmam que, entre frases desconexas, e pedidos de "pelo amor de Deus", o ministro pedia para "parar tudo" e não mexer no Código Florestal. Dizia ainda que as APPs tinham que ser ampliadas e os descumpridores da lei deveriam ser exemplarmente punidos.

Pesadelos com a Amazônia em chamas levam o ministro Rebelo ao desespero.
Correspondentes internacionais estão estupefatos com a notícia e procuram desesperadamente mais informações sobre o quê se passa. Um jornalista do tabloide britânico The April Fool's Day chegou a afirmar que Rebelo não é o primeiro a ser atacado nos sonhos dessa maneira. Segundo ele, George W. Bush e o esportista Michael Schumacher também já passaram por episódios semelhantes.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.