As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GRITO DE CARNAVAL: BOI DA MANTA E PERERÊ

Campanha Carnaval Sem AIDS.
Os blocos carnavalescos Boi da Manta e Bloco Pererê irão se apresentar, neste domingo dia 12 de fevereiro de 2012, das 10h às 12h, na feirinha do Bairro Nova Cidade. A apresentação conta com apoio do SERPAF – Serviço de Promoção ao Menor e à Família e a iniciativa é dos ESF’s Aeroporto, Nova Cidade, Belo Vale 1 e 2, Kwait, Orozimbo Macedo, Verde Vale, Bernado Valadares, e a UBS Luxemburgo. O intuito dos ESF’S é de despertar, com a proximidade do carnaval, a comunidade para a prevenção das DST’S - Doenças Sexualmente Transmissíveis e da AIDS. Segundo a enfermeira, líder do ESF Aeroporto, Paula Juliana de Souza, o evento começará às 8h da manhã com uma intervenção e abordagem na feira e ainda com a distribuição de panfletos, entrega de camisinhas, palestras e pedidos de exames para HIV no ESF Orozimbo Macedo, que fica na avenida em frente à feira. O encerramento será às 11h com a apresentação do Bloco Boi da Manta e suas marchinhas de carnaval. Tudo gratuito para comunidade. Para Paulinho do Boi e Dionei Teixeira – diretores do Bloco do Boi e do Pererê – A importância de estar junto com iniciativas dessa natureza respaldam a intenção e o desejo, das organizações carnavalescas, de termos um carnaval tranquilo e sadio. “Nós agradecemos muito o convite e a chance que os ESF’s nos deram para participar de uma ação tão importante para nossa cidade, muito em especial para o povo que mora na região leste e nunca tiveram oportunidade de estar conosco em nossa proposta carnavalesca” diz Paulinho do Boi. “Vamos dar um grito de carnaval contra a AIDS” diz Dionei Teixeira do Bloco Pererê.

Campanha Carnaval Sem AIDS
Dia 12/02/12
Local Feirinha do Nova Cidade
Hora 8h às 12h. 


Sete Lagoas – Carnaval 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.