As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Copiando (mas vamos copiar direito...)

Já postei AQUI no blog sobre a estrutura da Praia de Camburi, em Vitória (ES). Até parece que o pessoal daqui gostou das ideias (ou é uma tendência daquelas divulgadas em malas-diretas para as prefeituras). O fato é que tais soluções começaram a aparecer em Sete Lagoas (meio tardiamente, né?). Vejamos as fotos da Praia de Camburi (as legendas se referem ao que anda acontecendo em Sete Lagoas):

Academia ao ar livre: já presente na Lagoa da Boa Vista.
Vagas para deficientes: estão sendo demarcadas em algumas ruas do centro da cidade. Verifiquem a faixa zebrada, junto à vaga, para permitir a mobilidade. Observem o estacionamento de motos, algo que está sendo muito necessário em Sete Lagoas.
Vagas para idosos: aqui também estão sendo demarcadas em algumas ruas da cidade.
Entretanto... algumas vagas para estacionamento de idosos foram pintadas em locais completamente errados. Uma foi pintada na orla da Lagoa Paulino em uma rampa de acesso para cadeirantes. Outra foi pintada na Rua Marechal Deodoro no acesso da garagem de um prédio.
As fotos estão amplamente divulgadas no facebook. Como não obtive a autorização para postá-las aqui no blog (e entendo a posição do fotógrafo de preferir não se expor) vou ver se tiro algumas fotos amanhã à tarde para mostrar. Uma empresa especializada cometer esse tipo de gafe, ao meu ver, é imperdoável.

Seguem as fotos obtidas agora pela manhã...

Vaga para idosos em frente à entrada da garagem do prédio.
Na orla da Lagoa Paulino. Observe a vaga para idosos na rampa de acesso para cadeirantes. E a vaga para deficientes físicos junto a um bueiro e uma obstrução que existe na calçada. Isso sem contar que a vaga para deficientes encontra-se bem próxima à esquina. [Ainda bem (!!!) que a pintua é péssima e ja está se apagando sozinha...]
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.