As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Brasil: pagamos a dívida?


Observe também o destinado à Saúde, Educação, Segurança Pública, Cultura, Gestão Ambiental, Urbanismo, Saneamento, Ciência e Tecnologia... aquelas prioridades tão faladas em campanha política.

Um comentário:

  1. Temos que "aplaudir" os 0,05% para a habitação,os 0.09% para a cultura, etc... A fábrica de "otários" continua batendo todos os recordes. E o pior é que eu sou apenas mais um entre tantos!

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.