As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 11 de dezembro de 2011

Provedor UAI tirou dois serviços do ar.

Já faz mais de uma semana que não consigo acessar minha página no serviço UAIVIP do provedor UAI. A página contém vários textos que são usados por meus alunos na preparação para o vestibular da UFMG e outros. Hora bem oportuna para tirar o serviço, não?
Também não consigo acessar o disco virtual. Pouca gente deve sequer saber que isso existe. É um sistema que permite armazenar online até 200 MB de arquivos. Muito útil quando queremos acessar um determinado arquivo a partir de outro computador. 
Reclamei e até agora nada...
Beleza, né?

Ramon Lamar de Oliveira Junior

2 comentários:

  1. Migra pro terra, resolvi o meu problema com o uai assim.

    ResponderExcluir
  2. Agora me devolveram o disco virtual: vazio! Todos os meus arquivos apagados.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.