As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

F1 Interlagos 2011: Fotos (3)

Muitas pessoas estão me perguntando se realmente dá para assistir a corrida, se a visão é boa e outras coisas do tipo.
As fotos abaixo mostram os pontos do circuito que podemos observar do Setor A (o setor A não é coberto e fica na reta de largada/chegada, o preço é o segundo mais barato do circuito). O único ponto importante que não é visível no Setor A é o S do Senna. Dois são os problemas: (1) se chover você está lascado, as capas não são muito eficientes numa chuva de 5 horas de duração como no ano passado e (2) o som do circuito está péssimo, o novo telão é ilegível e mesmo no radinho ficou difícil esse ano, a alternativa é acompanhar as posições por um tablet ou pela internet no celular (ano que vem já estou providenciando uma opção dessas).

Reta de largada/chegada, Pinheirinho, Bico de Pato e Mergulho.
Reta de largada/chegada e os boxes.
Final da Reta Oposta, Descida do Lago e início do Laranjinha.
Fotos e texto: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.