As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A unanimidade nos deixou...

Crédito: Quim Drummond/SECOM Sete Lagoas.
Faleceu o nosso ilustre ex-prefeito, Dr. Afrânio Avelar. 
Esse não era apenas um homem com H maiúsculo, mas com todas as letras em destaque. Um verdadeiro HOMEM PÚBLICO. Homenagens serão muitas e cada milímetro delas será de grande merecimento. Só espero que os homenageadores entendam quem é a pessoa mais importante e que mais deve ser reverenciada.
Dr. Afrânio, sinto-me orgulhoso de tê-lo conhecido. Descanse merecidamente em paz. Jamais esquecerei seu gesto simples de visitar o meu pai no hospital, quando ele estava em seus últimos dias e o quanto ele ficou feliz em vê-lo.
Eu e minha família, em especial a minha mãe que encontra-se em viagem, deixamos as mais sinceras condolências aos familiares do Dr. Afrânio.
Segue o link de postagem sobre o Dr. Afrânio, publicada em maio aqui no blog. Clique AQUI.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.