As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sábado, 15 de outubro de 2011

A CEMIG e suas podas maravilhosas.

A CEMIG pode publicar mil manuais de arborização urbana, mas enquanto não trabalhar junto às prefeituras para que se implante um programa de arborização adequado nas vias públicas (não apenas em uma cidade-modelo ou projeto-piloto) e enquanto realizar podas como as da foto abaixo, os manuais serão apenas árvores cortadas e impressas. (Pelo menos agora existe o formato digital também, para ver se algumas árvores escapam!)

"Poda" feita numa tipuana no bairro Boa Vista. E a paineira da praça da feirinha é que estava ameaçada de cair. Risível, se não fosse chorável. (Foto feita no celular, mas também nem vale a pena uma foto melhor...)
Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.