As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Heróis

Foto surrupiada do Blog do Fernando Dantas (clique aqui para acessar as outras fotos e vídeos).
Heróis não são figuras do universo da ficção e da mitologia. Heróis são pessoas que, de repente, mostram-se maiores do que nós e servem de exemplo e alento. Heróis são pessoas que fazem a diferença!
Um dia depois do Dia da Independência, aprendemos que gritos verdadeiros de valentia não são dados às margens de regatos e sim na construção de um planeta melhor para nós todos.
Um grande abraço aos bombeiros e aos voluntários que puderam seguir o chamado e ajudar a combater o fogo na Serra de Santa Helena.
Sinceros parabéns a todos que estavam unidos por todos nós.

8 de setembro de 2011

Ramon Lamar de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.