As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 25 de setembro de 2011

Cãezinhos para adoção

Cinco cãezinhos SRD estão disponíveis para adoção na loja da Mundo Animal na rua Santa Helena, perto da Praça do Canaã. Os cãezinhos nasceram na escolinha da CEMIG e a mãe faleceu. Três funcionários da CEMIG já adotaram três dos onze filhotes. Quatro foram levados para a loja do Mundo Animal onde a veterinária constatou o excelente estado de saúde deles e pediu que os outros quatro também fossem para lá. Mais três foram adotados, restam cinco. Vá lá e busque o seu. 
Aqui em casa não dá: é apartamento e já tem gato!




Olha só os danadinhos aí ao lado, 
foto feita enquanto ainda
estavam na CEMIG.


2 comentários:

  1. Olha só o antigo Vira-Latas, atual Rasga-Saco legítimo agora atende por três letrinhas SRD.

    Muito interessante e chique também1

    Assim como o Ramon, moro em apartamento. Mas gostaria de ver os cãeszinhos SRD adotados.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.