As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abandonos...


Na Praça Dom Carmelo Motta... (14/set/2011)
Fotos: Ramon Lamar de Oliveira Junior

Um comentário:

  1. Ramon

    Estive presente juntamente com alguns membros do Capítulo Sete Lagoas durante a Conferência Regional da Juventude, nessa manhã de sexta feira, 16/09, realizada pela prefeitura.
    Uma ótimo espaço pra algumas discussões foi aberto. Muito bom porque foi aberto espaço para apontar os problemas, debater e sugerir soluções.

    Participamos das discussões relativas a habitação, e eu não poderia de deixar de perguntar sobre a questão dos moradores de rua.

    Foi dito que existe um trabalho de recolhimento dessas pessoas com tratamento médico, odontológico e psicosocial, além de alimentação e abrigo. Também nos disseram da dificuldade que os órgãos tem, porque infelismente nem todas as pessoas querem ser ajudadas. A situação vai se tornando mais complexa nesses casos...

    Por fim meu amigo, confesso a você fiquei feliz porque vi manifestações diversas de preocupação de outras pessoas com esse tema específico, e o debate foi aumentando.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.