As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Do Blog Diário do Saae: Estudo hidrogeológico está suspenso

Segundo informações de servidores, a empresa contratada para realizar o estudo hidrogeológico da cidade estaria suspensa temporariamente de continuar os trabalhos devido a um erro primário praticado pela empresa contratada.
Depois de várias reuniões técnicas, a empresa contratada conseguiu realizar a primeira etapa dos trabalhos onde a maioria da demanda era parte teórica.
Ao iniciar a segunda etapa, agora em trabalho de campo, a empresa teria cometido um erro grave na zona rural das Quintas do Paraíso e parte de Fazenda Velha deixando centenas de casas sem o abastecimento de água. No primeiro serviço, a empresa contratada teria deixado uma bomba submersa cair dentro do poço com mais de 80 metros de profundidade. Depois do acontecimento, a direção do SAAE suspendeu os trabalhos da empresa.
O poço ainda está parado e toda a região rural está há dez dias sendo abastecido com caminhões pipas alugados causando grande prejuízo para a autarquia.
Servidores afirmam que a empresa ganhadora da licitação teria contratado outra empresa para prestar o serviço e com maioria dos técnicos estagiários.
Resta saber se as horas pagas a caminhões pipas que estão abastecendo a região das Quintas do Paraíso e parte de Fazenda Velha serão cobrados no contrato da empresa responsável. 

Do Blog Diário do SAAE, link AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.