As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

domingo, 31 de julho de 2011

SNUC: Sistema Nacional de Unidades de Conservação

Alguns slides que uso com informações resumidas sobre as várias unidades de conservação que compõem o SNUC (incluindo as APAs e os Parques Estaduais). Desculpem o tamanho do post, mas algumas pessoas não conhecem o assunto e seria bom que tivessem uma noção geral.

 

 

 

 Clique nas imagens para ampliar.

Ramon Lamar de Oliveira Junior

PS.: Observem só. Os proprietários de terras na Serra de Santa Helena sempre deveriam ter apoiado a regulamentação da APA que é muito menos restritiva do que um Parque Estadual (veja dentro de Parque Nacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.