As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Bebi, bebi, bebi...": de novo!!!

No dia do aniversário da Lei Seca, motorista "Bebi, bebi, bebi" é preso dirigindo embriagado de novo.

Exatamente no dia em que a Lei Seca completa três anos, o motorista que ficou famoso pelo vexame de ser preso embriagado e de pijama, cai em mais uma blitz de trânsito em Belo Horizonte nessa manhã. O motorista, que estava notoriamente transtornado, disse que não estava ao volante, falou frases desconexas e brigou com a reportagem da TV Alterosa. Segundo a polícia, o motorista estava sem carteira e o carro está em nome de uma empresa. (TV Alterosa)

Veja a matéria completa e as imagens clicando aqui.

PS.: Aproveito para uma perguntinha. Como andam as estatísticas de acidentes e mortes comparando-se os três anos antes da Lei Seca e os três anos depois da Lei Seca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.