As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cruzamento perigoso no Bairro do Carmo (Sete Lagoas, MG)

Com o aumento do trânsito na Perimetral (e vai aumentar mais ainda), os motoristas têm usado a Rua Angélica como forma de acesso à Cornélio Viana. Até aí, tudo bem! O problema é que as velocidades desenvolvidas na rua e a falta de sinalização no cruzamento com a Rua Pirapama está provocando acidentes e colocando os moradores da região em perigo.
Observem as imagens abaixo que mostram o cruzamento. Nenhuma sinalização!!!

Rua Pirapama com Rua Angélica. Nenhuma sinalização!
Rua Angélica com Rua Pirapama. Nenhuma sinalização!
Moradores já pediram na Câmara dos Vereadores e hoje mesmo compareceram à Secretaria de Trânsito onde foram informados de uma burocracia tremenda para resolver o problema. 
Sinalização, eles só pedem isso!!! Definam qual é a preferencial e coloquem a sinalização adequada. Aproveitem e façam o mesmo no cruzamento da Rua Angélica com a José Correa de Oliveira. 
Facim demais, sô! E o povo vai ficar satisfeito que só vendo!

Ramon Lamar de Oliveira Junior
Crédito das fotos: Google Street View

2 comentários:

  1. Ramon,
    nessa esquina aí, percebe-se uma ELEGANTE senhora trajando preto, com uma foice na mão, compondo um conjunto discreto e harmonioso, para não dizer, condizente com as aventuras proporcionadas, pela falta de um SINAL DE PARE.

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.