As opiniões emitidas neste blog, salvo aquelas que correspondem a citações, são de responsabilidade do autor do blog, em nada refletindo a opinião de instituições a que o autor do blog eventualmente pertença. Nossos links são verificados permanentemente e são considerados isentos de vírus. As imagens deste blog podem ser usadas livremente, desde que a fonte seja citada: http://ramonlamar.blogspot.com. Este blog faz parte do Multiverso de Ramon Lamar

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cidade bucólica...

Miss Piggy e família, passeando pelas ruas de Sete Lagoas.

Porcos procurando alimento nas ruas próximas ao pé da Serra de Santa Helena. Foto feita pelo meu aluno Pedro Marcos.

Um comentário:

  1. Vc. não sabia que ter animais atrai mais "money" nas carteiras?
    Por todo mundo é assim, nunca ouviu falar sobre os porcos de Londres? E os jumentos do Himalaia?
    Os javalis de Cingapura? O periquito azul da Colombia?(?). E a zebra sem listras de Budapeste? Pois todos atraem turistas e muitas divisas para seus paises e cidades.
    Tem até o Canário Claret que deu nome às Ilhas Canárias!
    Então, na linha de desenvolvimento, turismo e paraiso de águas termais que são Sete Lagoas,teremos os porcos e abelhas da Via Ápia, que doravante terão o nome de Praça Isabelita Tróvan, já que negam fazer uma praça de nome Zacarias.
    É o sucesso chegando à nossa cidade, onde breve não precisaremos mais comprar pela internet, pq. já teremos as Lojas Americanas.
    Quem saiu da cidade por causa do atraso de vida, já pode voltar e jogar pipocas para os porquinhos ao domingos...

    ResponderExcluir

Clique em "Participar deste site" e siga o blog para sempre receber informações sobre atualizações. O seu comentário será publicado após ser lido pelo administrador do blog.